Finalmente tive coragem/tempo para tomar vergonha na cara e fazer um blog!!
Acho que desde 2007 eu estava querendo fazer um, mas:- Não tinha tempo
- Não tinha internet(sim, 2007 foi o tédio em pessoa...2008 foi ruim mas nem tanto)
- Se tinha tempo e/ou internet, queria aproveitar o que eu perdi enquanto não os tive...
Bom, o que interessa é que agora eu vou começar e não pretendo parar tão cedo, afinal, até aqui eu tive muito assunto para postar e não aproveitei.
Sendo esse o meu primeiro post(post em um blog), acho que eu sei muito bem o que escrever, é uma teoria(somente uma das que eu sempre monto na minha cabeça...) sobre...hmmmm...digamos que seja sobre a vida(LOL):
''O blog nada mais é do que a desculpa do homem para ter um diário.''
eu posso provar minha teoria:
sabe aqueles filmes da sessão da tarde( não é ''A lagoa azul'') onde menininhas americanas escrevem sobre suas ''loucas aventuras''(by locutor da globo) e outras coisas?

não posso afirmar que meninas de 11 a 16(exagerei) anos escrevam/escreviam diários sobre suas vidas, nunca li o diário de ninguém e nem vi se a mesma possuía um, e é claro que com 19 anos nas costas, não vou sair perguntando para garotinhas de 13 anos se elas tem um diário(de qualquer jeito elas mentiriam).
baseando-se no fato de que escrever um diário não é uma coisa inventada no mundo dos filmes e faz/fazia parte da infância de garotinhas, eu posso dizer que o blog é o diário do século 21...

deixando de lado essa super ''descoberta'', vamos fazer uma análise rápida:
quando um homem diz há um(a) amigo(a) algo do gênero: ''nossa, hoje eu fiquei muito frustrado, eu realmente gosto dela, mas ela está sempre com outro...'pequena lágrima'''
- Seu primeiro pensamento é: ''que gay''
- então você diz ''que pena'' ou dá algum conselho, mas no fundo você ainda está pensando ''que gay''
bom, se as pessoas não tivessem este pensamento, o emocore seria apenas mais um estilo de vida muito bem aceitado na comunidade...mas:

a realidade é diferente não?? um homem que ousa expor um sentimento é rapidamente considerado emo...( utilizarei emo no lugar de gay de agora em diante)
agora, digamos que um homem quer revelar esses sentimentos, desabafar com alguém, mas ao mesmo tempo não quer ser chamado de emo:
''e se eu escrevesse isso em algum lugar, tipo um diário...mas se alguém descobrir que eu tenho um diário ae sim que eu vo ser zuado pelo resto da minha vida...''
nota: por mais incrível que pareça, 90%(talvez mais) dos homens são assim...
agora vamos analisar a mesma frase em contextos diferentes:
- Diário: ''nossa, hoje eu fiquei muito frustrado, eu realmente gosto dela, mas ela está sempre com outro...''
- Blog: ''vei, hj foi foda...curto a mina pra karai e ela fika de rolê com os otros mano...eh foda vei!''
essas frases possuem o mesmo significado, mas mudando a forma de escrita no blog, você não vai parecer um emo com ciúmes, e sim um cara normal com ciúmes!!
com isso eu concluo a minha teoria, apesar de você estar dizendo a mesma coisa que você disse ao seu diário, apenas por se tratar de um blog, você consegue passar despercebido ao olho da sociedade cruel e impiedosa com os homens sentimentais...
agora eu vou escrever dos dois jeitos:
Diário:
''finalmente comecei a escrever o que eu penso ao invés de ficar guardando tudo pra mim mesmo... seu eu tivesse feito isso antes, talvez muitas coisas pudessem ser diferentes, ou não.
mas eu escrevo porque eu quero e não por querer agradar alguém, afinal, eu não ligo pra opinião que os outros tem de mim.''
Blog:
''demoro pra krai, mas eu vo começa a escreve varias merda aki q eu sempre quis escreve mas nem deu...vish mano, foi tanta merda q eu jah pensei e ia se mto loko te postado aki.
bom, de qlq jeito eu to escrevendo pq eu qro entaum:
Gostou?? Thanks a lot!!
Não gostou??:

viu como as mesmas palavras podem ser ditas de maneiras diferentes??
OBSERVAÇÕES:
- se vc se ofendeu com algo dito aqui, primeiramente eu peço desculpas e imediantamente digo:FODA-SE, eu provavelmente naum obriguei vc a ler...
- não possuo nenhum preconceito contra gays e emos, pelo contrário, sempre apoiei a teoria de que quanto mais gays tiverem no mundo, mais mulheres vão sobrar para os heterosexuais, por isso, continuem assim!!!(longe de mim eh claro...)
- apenas para reforçar a primeira observação:''I DON'T CARE ABOUT YOU...FUCK YOU!!!''
- todo o conteúdo desse post foi feito com base nos valores e crenças da sociedade atual...se vc tem tanto tempo para ler esta besteira, há uma boa chance de vc naum dar a mínima para isso...ou eh ateh mesmo provável que vc naum entendeu o termo ''valores e crenças da sociedade atual'', pq nem eu entendi direito pra que eu usei este termo...
- se vc naum manja nada de ingles e naum consegue entender oq esta escrito nas imagens, vai pesquisar no google o que significa cada expressao dakelas e depois volte a ler deste mesmo ponto...jah traduziu???entaum: